quinta-feira, 26 de março de 2015

Motorhome Gralha Azul 2015



Por: Andrea Weigert Salgueiro / Designer de interiores / Motor-casa

A seguir... exponho mais algumas imagens do trabalho que estou realizando. São fotos do meu motorhome
 Este carro faz parte do meu trabalho do  curso de pós graduação em designer de interiores (Universidade Federal do Paraná), onde estou focando interior de motorhome.

Motorhome dos sonhos - trailler dos sonhos - motor home gralha azul 2015

Video:

































25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonito. Pena que é só pro casal. Será que poderia ser adaptado mais duas camas de solteiro?

      Excluir
    2. Ola Carlos,agradeço seu contato,
      Neste projeto, o motorhome gralha azul acomoda para dormir três adultos ou dois adultos e duas crianças.
      Mas cada projeto e único e contempla a necessidade do cliente.
      Abraços
      Andrea Weigert Salgueiro (41) 984160675 andreawsalgueiro@gmail.com

      Excluir
  2. Ola. Gostamos muito do seu motorhome.
    Somos um casal de medicos em cuiaba. Onde se encontra seu mh para visitarmos?

    ResponderExcluir
  3. Ola , agradeço os comentários e elogios.
    Sou de Curitiba.
    Este motorhome já foi vendido em 2015 para um casal do Rj que ficou muito amigo nosso e estão curtindo muito, maravilhosas aventuras. A unica reclamação e que quando acampam tem fila de gente querendo ver o interior do motorhome....kKkkK...

    ResponderExcluir
  4. Contato: andreawsalgueiro@gmail.com Tim/Whats (41)84160675

    ResponderExcluir
  5. boa tarde! muito bonito realmente. Gostaria de saber onde posso encontrar a pia 2 em 1 importada da qual se refere.
    Grato.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Andrea,

    Tenho um micro-onibus igual a esse do seu projeto. Por conta ficaria o valor para deixar igual ao seu. Meu nome é Sebastião Oliveira, e-mail - tiaooliveira2006@hotmail.com, fone (91) 99162 3804. Agradeço se me responder

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo vir no YouTube o casal apresentando ele a Nely. Estou montando um artesanal mas está longe de algo com essa beleza. Parabéns, se tiver algo que possamos acompanhar seus projetos favor informar . Rosivalbarreto@hotail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosivaldo agradeço por apreciar meu trabalho, realmente ele e realizado com paixão.
      Desejo sucesso na montagem do seu motorhome.
      Fique a vontade para entrar em contato.
      Abraços.
      Andrea Weigert Salgueiro (41) 984160675 andreawsalgueiro@gmail.com

      Excluir
  8. Parabéns ficou muito lindo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por apreciar meu trabalho.
      Andrea Weigert Salgueiro (41) 984160675 andreawsalgueiro@gmail.com

      Excluir
  9. Parabéns por essa obra de arte.
    A cada vídeo que vejo do motor homes, tenho me apaixonado cada vez mais.
    Em breve pretendo adquirir um e gostaria de fazer um orçamento.
    Para que possa realizar o nosso projeto.
    Fica o meu contato do Whatsapp 11984757784.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, motorhome vicia, depois do primeiro não tem mais volta.
      Fico feliz por apreciar meu trabalho.
      Abraços.
      Andrea Weigert Salgueiro (41) 984160675 andreawsalgueiro@gmail.com

      Excluir
  10. Respostas
    1. Realmente e encantador, sou suspeita em falar isso...kkkkk
      Agradeço por apreciar meu trabalho.
      Andrea Weigert Salgueiro (41) 984160675 andreawsalgueiro@gmail.com

      Excluir
  11. show....descobri meu sonho.
    belo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!!!! Não tem ducha higiênica...

    ResponderExcluir
  13. Busco Nely pra design de interior de motorhome a ser desenvolvido

    ResponderExcluir
  14. Belo trabalho!
    O exterior também ficou muito bonito, quem fez?

    ResponderExcluir